Postado Julho 2, 2013 11 anos Awe pessoal teria como me disponibilizar, tipo um sistema de privilegiados(vip) mais que fosse pelo premium scroll mais tipo assim eu queria que fosse dois arquivos q desse esse favorecimento fosse assim:pergaminho de 30 e 90 dias.(nao é necessario ser o premium scroll, poderia ser tipo os id's:5952,12467)estarei esperando por respostas abraços
Postado Julho 2, 2013 11 anos Você já tem um sistema vip? Se não pode usar o sistema de premium account?
Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor mas tipo não sei muito como configurar podeira me dizer a melhor forma de deixar a premium valorizada até
Postado Julho 3, 2013 11 anos Ai varia de acordo com o servidor, poste as rates do servidor e o nome do mapa que você está usando. Agora vamos ao script da premium scroll Ai varia de acordo com a dificuldade do seu servidor, manda as rates e diz qual mapa você está usando. Crie um arquivo chamado premiumscroll.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso local cfg = { days = {30, 90} -- Quantidade de dias itemId = {5952, 12467} -- ID da premium scroll itemAction = {6587, 6588} Action do item } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == cfg.itemId[1] and item.actionid == cfg.itemAction[1] and isPlayer(cid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, cfg.days[1]) doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You received ".. cfg.days[1] .." days of premium account.") elseif item.itemid == cfg.itemId[2] and item.actionid == cfg.itemAction[2] and isPlayer(cid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, cfg.days[2]) doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You received ".. cfg.days[2] .." days of premium account.") end return TRUE end Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions <action itemid="5952;12467" event="script" value="premiumscroll.lua"/> Não testado Dúvidas? Me avise Att. Giovani Rodrigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.