Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor Esse Script não está totalmente completo falta raios scripts.... da crash essa coisa? Não está faltado nada... ele não é aquele cast tv que tem em muitos ots como do globalwar, ele é apenas uma replica meia boca mais que funciona, ele não da crash pelo menos comigo não e nem com outras pessoas que testou ou usa esse sistema...
Postado Julho 3, 2013 11 anos Cara super bacana, ótimo conteúdo, curti muito! Eu mesmo já sofri muito há um tempo atrás tentando adaptar o tão famoso Cast System para Tibia 8.60. Esse script não é uma "replica" e sim algo similar, ele foi muito bem bolado, dou parabéns ao Roksas! Reputado pelo conteúdo! Mas só algumas dúvidas... Você utiliza o sistema? Se sim, utiliza a quanto tempo mais o menos? Ele é realmente estável? Certeza que não dá nenhum tipo de erro/crash?
Postado Julho 3, 2013 11 anos Legal, eu tenho as fontes de um cast system bem legal do SUMM da OT*** se quiser posso passar os scripts....
Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor Cara super bacana, ótimo conteúdo, curti muito! Eu mesmo já sofri muito há um tempo atrás tentando adaptar o tão famoso Cast System para Tibia 8.60. Esse script não é uma "replica" e sim algo similar, ele foi muito bem bolado, dou parabéns ao Roksas! Reputado pelo conteúdo! Mas só algumas dúvidas... Você utiliza o sistema? Se sim, utiliza a quanto tempo mais o menos? Ele é realmente estável? Certeza que não dá nenhum tipo de erro/crash? Eu usei por 1 mes normal, nunca deu nenhum tipo de bug com ele e sim outras coisas do ot "script mal feito,bug no map etc" , tenho um amigo que usa ele a pelo menos uns 3 meses, unica coisa q ele fala que raramente da debug em algum char, se abre tv algumas vez não vai mais so esses tbm, parei de usa ele depois que consegui o original Legal, eu tenho as fontes de um cast system bem legal do SUMM da OT*** se quiser posso passar os scripts.... Posta ai pra galera que precisa Editado Julho 3, 2013 11 anos por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2013 11 anos não buga mesmo ? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.