Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Esse Script não está totalmente completo falta raios scripts....

da crash essa coisa?

Não está faltado nada... ele não é aquele cast tv que tem em muitos ots como do globalwar, ele é apenas uma replica meia boca mais que funciona, ele não da crash pelo menos comigo não e nem com outras pessoas que testou ou usa esse sistema... 

• Respostas 40
  • Visualizações 25.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaio Santos
    kaio Santos

Aonde coloco isso ?

• KekezitoLHP
    KekezitoLHP

en todas as magias embaixo  de    function onCastSpell(cid, var)   se coloca isso.   se não quem esta vendo vai usa magias 

• Este sistema está imterrompendo usar magias de cura, ex: EXURA VITA, funciona mais não heala. Tanto com cast on tanto com cast off.  Aí eu removo o registerEvent no login.lua do "castHit", as magia

Posted Images

Postado

Cara super bacana, ótimo conteúdo, curti muito!

Eu mesmo já sofri muito há um tempo atrás tentando adaptar o tão famoso Cast System para Tibia 8.60. :(

Esse script não é uma "replica" e sim algo similar, ele foi muito bem bolado, dou parabéns ao Roksas!

Reputado pelo conteúdo!

Mas só algumas dúvidas...

Você utiliza o sistema? Se sim, utiliza a quanto tempo mais o menos?

Ele é realmente estável? Certeza que não dá nenhum tipo de erro/crash?

Postado
  • Autor

Cara super bacana, ótimo conteúdo, curti muito!

Eu mesmo já sofri muito há um tempo atrás tentando adaptar o tão famoso Cast System para Tibia 8.60. :(

Esse script não é uma "replica" e sim algo similar, ele foi muito bem bolado, dou parabéns ao Roksas!

Reputado pelo conteúdo!

Mas só algumas dúvidas...

Você utiliza o sistema? Se sim, utiliza a quanto tempo mais o menos?

Ele é realmente estável? Certeza que não dá nenhum tipo de erro/crash?

Eu usei por 1 mes normal, nunca deu nenhum tipo de bug com ele e sim outras coisas do ot "script mal feito,bug no map etc" , tenho um amigo que usa ele a pelo menos uns 3 meses, unica coisa q ele fala que raramente da debug em algum char, se abre tv algumas vez não vai mais so esses tbm, parei de usa ele depois que consegui o original

Legal, eu tenho as fontes de um cast system bem legal do SUMM da OT*** se quiser posso passar os scripts....

Posta ai pra galera que precisa

Editado por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo