Postado Julho 4, 2013 12 anos Administrador Fala galera Blz? Então galera to com um grande problema no Eribaiak.É o seguinte antigamente eu utilizava uma versão do TFS mais antiga e tudo funcionava tranquilamente.Mais... resolvi colocar a versão do TFS 0.4 que é a REV 3777. e todas as spells de healling pararaod e funcionar.Tipo elas até funcionam e executam sem ennhum erro, porem naoa diciona o heall no playerAlguem saberia me Informar qual providencia devo tomar?Abraços TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 5, 2013 12 anos Autor Administrador volte a versao antiga u.u TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 5, 2013 12 anos Autor Administrador Hehe nem dahh .. quero essa versão pq ja compilei warsystem e varios bangs.... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 17, 2013 12 anos Bom, provavelmente grande imcompatibilidade da pasta data., O melhor a fazer, é usar a datapack que veio junto com o TFS. E adicionar seu mapa, e funções adicionais usadas no seu ot também nas datapacks do novo tfs... Da um trabalho, mas provavelmente nao dara erros. Att. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.