Postado Julho 5, 2013 11 anos Olá, infelizmente a ""Seção de Mapping" está parada, estamos com poucos "Mappers" ativos no fórum, então irei fazer esse jogo para animar o pessoal, mesmo que você seja inexperiente, participe, quem sabe você não acaba ganhando ? Mas não se esqueça, o importante é competir. Os princípios de jogo são bem simples, um membro irá postar um mapa de sua autoria, em seguida, outro membro fará o mesmo....O tema de ambos os mapas devem ser parecidos e apenas duas pessoas podem competir por vez. Ganha quem receber 5 votos primeiro e fica aberta uma vaga para outro competidor. O tema dos mapas será trocado de dez em dez mapas. Regras : - Não é permitido "Ripping". - Não é permitido postar o mesmo mapa mais de uma vez. - Não é permitido participar duas vezes seguidas. - Todos podem votar, mas apenas 1 vez por rodada. - Não é permitido "Flood". - O mapa deverá ser criado para participar deste jogo, não será permitido utilizar algum mapa já criado anteriormente. - O mapa não pode ser utilizado em nenhuma outra competição de "Mapping". Observações : - Quebrar alguma regrá irá resultar na desclassificação do mesmo. - Dúvidas devem ser enviadas à mim por "Mensagem Privada". - Todos podem competir, mas apenas quando existir alguma vaga livre. ( No fim de toda rodada. ) - Fotos in-game são permitidas. - Quem atingir 5 votos primeiro, ganha. Exemplo de voto : Participante A 1 x 0 Participante B Motivo : Criticas / Observações : Então, que comecem os jogos ! Editado Julho 6, 2013 11 anos por Shiro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2013 11 anos Brincadeira não autorizada por membros da equipe do TibiaKing, tópico fechado. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 6, 2013 11 anos Autor Muito obrigado por autorizar o evento ! Bem, vamos participar pessoal, irei analisar as dificuldades de cada um com base nos mapas para trazer novos tutoriais para o fórum, eles serão feitos unicamente para o Tibia King. Então, postem seus mapas ! E não esqueçam, seu comentário deve vir acompanhado de algum voto para que não seja considerado flood, por favor, respeitem o tópico e tentem manter o mesmo limpo. Caso ninguém participe dentro de 24 hr, eu irei editar esse meu post com uma imagem e serei o primeiro membro que participará do concurso.
Postado Julho 6, 2013 11 anos BUMP ! " CASTLE PAIN " Editado Julho 6, 2013 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.