Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

"Ruínas"

divisoriap.png

xzsb.jpg

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Postado
  • Autor

GiovaniRodrigo 1 x 0 Raell Deads

Motivo : Mapa simples, bonito.

Criticas / Observações :

Raell Deads : Seu mapa está muito quadrado, suas bordas estão muito retas, você poderia ter feito uma mistura das bordas de "grass" para criar um efeito de volume, além disso, sua nature está estranha e você colocou rochas em cima dos portões de madeira ? Você está utilizando Auto-Border...Dá para melhorar, mas se comparado ao mapa do concurso, você avançou, vejo que se dedicou mais, continue assim ! :D

GiovaniRodrigo : O mapa está um pouco quadrado, vejo que você misturou algumas bordas, ficou legal...Mas sua nature está muito vazia, acho que você exagerou no uso da "Gravel" e deixou algumas bordas muito quadradas. Você poderia ter utilizado um ground de pedra nessas ruínas para utilizar o "Gravel" e dar uma disfarçada. Mas o mapa em si, me agradou, você também melhorou se comparado ao mapa do concurso, continue assim ! :D

São críticas básicas, não citei tudo, mas acho que apenas isso já está bom...Enfim, vamos pessoal, votem ! Vamos animar essa seção.

Obs : Caso tenham interesse em responder essa mensagem, façam o mesmo por "Mensagem Privada" para não sujar o tópico, isso foi apenas minha opinião pessoal, espero que se utilizem dela para crescer no mundo do Mapping.

Postado
  • Autor

Ainda não, uma rodada só acaba depois que alguém atinge 5 votos, portanto, ainda faltam 4. ..Mas, guarde o seu mapa, assim que essa rodada acabar você pode ser o próximo competidor. :D

Edite seu post e coloque seu voto, isso irá manter o tópico limpo, desde já, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo