Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, so me apresentando para vocês, meu nom é Charles [mas todo mundo q eu tenha contato no mundo de tibia me conhece como evanz], estou voltando a comunidade open tibia depois de mais de 4 anos parado, sou aspirante a mapper, sei fazer alguma mínima coisa com script [tipo 1+1, configurar o lua eu acho kkkkk], eu crie um ot a muito tempo, na verão 8.2 se nao me engano, chamava Mystic Storm, na epoca era um mapa bastante lega, mas hoje ta um lixinho como quase tdo daquela epoca, mas me espanetei em saber que usaram bastante esse mapa e tem mtas partes dele nos downloads ai que ninguem sabe rsrs, eu tentei refazer o ot em outro projeto, mas nunca consegui concluir o mapa, voltei a mapear ele a duas semanas por umas "ferias forçadas" [fratura de tornozelo], espero progredir no meu mapping e ajudar a comunidade no que eu puder [apesar que vocês vão me ajudar e ja me ajudaram muito mais rsrs]

uma imagem do projeto que voltei a mapear, apesra que espero concluir o mapa e os scripts/quest história, ainda nao sei o que vou fazer com ele,
screenhunter21sep102250.png

i6e.png

• Respostas 5
  • Visualizações 383
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bem vindo, manda um show off já kk

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Postado

Olá, é bom ver um novo Mapper no fórum. xD

Se possível, dá uma passada lá na "Seção de Mapping" e participa dos concursos e brincadeiras, estamos precisando de ajuda, rs.

Tem alguns pequenos erros no mapa, mas tirando isso, ele está bonito...Você retratou bem o que queria expressar. :D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo