Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Excelente mapa, ele é atual para Low Rate pelo que eu vi né? Ele possue quantos MB? Bora colocar isso Online pra ver se da jogadores? Bom trabalho.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

• Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hm...Aqui está minha crítica, espero que melhore, rs. Mas, você é um bom Mapper, continue assim...Está no caminho certo. xD         - Está muito quadrado, você poderia refazer essa muralh

Postado

Parabesns... Muito bons...

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado
  • Autor

Legal, está de parabéns... poço obter seu contato de skype?

Me mande uma MP se Sim, CLARO!

eu demoro um pouco a responder... como eu estou trabalhando de volta no projeto, em breve criarei uma pagina do face, para a galera que se interessar no projeto poder acompanhar o andamento, dar ideias, e ajudar no que quiserem, como nao sei ainda como colocarei online, até ficar pronto e eu decidir [apesar que estou pensando na ideia de investir por minha propria conta em um servidor dedicado, e pedir ajuda de doações pra manter online], pretendo que pelo menos na parte do projeto e no futuro, seja absolutamente democratico, é algo que eu quero jogar tbm, mas nao tem graça jogar tibia sozinho portanto tem que ser algo que agrade aos players tbm.

Excelente mapa, ele é atual para Low Rate pelo que eu vi né? Ele possue quantos MB? Bora colocar isso Online pra ver se da jogadores? Bom trabalho.

sim, low porem os players vão upar rapido, devido ao grande numero de áreas de hunts, o objetivo do mapa é atrair jogadores interessados em Aventuras, portanto quem quiser upar e competir para ser o "top level", poderá fazer com tranquilidade, pois haverão muitas opções, mas meu publico alvo são aqueles que estao interessados em quests, histórias, enigmas e aventuras... por isso estou bolando várias quests e fazendo um mapa todo baseado em RPG, atualmenente o mapa está com cerca de 18 mb, mas pelo que falta mapear, principalmente detalhes, eu diria que no final nao deve ficar algo maior que 20 a 22 mb, está bem grande, porém nao está cansativo como o tibia rl que temos que perder mto tempo indo até as áreas de hunts, mas tbm nao está como os yourots que ao sair da cidade ja se encontra demons e criaturas para HL, eu vou tentar fazer um Test Server aberto, o problema é que como falei é um mapa RPG, então alguns lugares assim como no global, so serão acessiveis através de quests e mini changes, como O Ninho dos Insetos por exemplo, que para entrar os jogadores precisarão destuir as antenas que ficam nas boras da colmeia, resumindo: para por online preciso tbm concluir pelo menos uma parte das quests/scripts, e isso vai demorar um pouco.

aqui vai um minimap atual: 

4oeq.png

áreas com X vermelho estão em construção ou sofrerão modificações

serao 3 continentes:

um ao norte chamado Svalbard onde viverão as criaturas de gelo, com duas grandes cidades humanas: Kalte [habitavel] e Kaldby [aldeia barbara],

Um continente central chamado Horde [haverá uma explicação para este nome], com duas grandes cidades humanas habitaveis: Tripoli [a capital] e Mereland [a cidade com tema Swamp estilo a venore antiga], a Terra dos Orcs a leste, a terra dos Elfos a Oeste e a terra dos anões na grande cordilheira no centro do continente.

Um Continente ao sul chamado Thalassa [nao é Calassa, este nome tbm tem um significado]: terra dividida em tres áras >uma selva com a cidade habitavel de Tabor, um deserto com a ciade habitavel de Barukh, e a fronteira oriental chamada de Terra das Areias Negras, fonte de todo o mal do mundo.

3 grandes ilhas,

a Ilha de Bar Abbas: a terrivel e "inacessível" ilha dos piratas, reduto dos maiores bandidos e traidores humanos,

um fragmento da antiga Ilha de Edron onde existe a cidade habitavel de New Edron [haverá tbm uma explicação para uma ilha do global no mapa, mas faz parte da historia]

A Ilha "refugio" de Havenvield, será uma ilha protegida por magias e feitços e so séra acessivel atravez de uma passagem mágica presente em cada cidade, somente as "tropas imperiais" poderão acessar o navio por uma embarcação, que é a unica que pode ultrapassar a barreira mágica que protege a ilha, esta barreira foi criada para tornar a ilha o "ultimo refúgio dos homens" em caso de perderem uma guerra contra as forças do mal,  há uma vila nao habitavel porem com um depot [a exemplo de Farmine do global], nesta ilha estarão as áreas de treinamento, a Arena PVP, algumas outras arenas, e um local chamado "Magisterio", uma espécie de universidade que terá função de ser além de uma "ilha tutorial", o Mainframe das informações e quests do jogo. Nesta ilha estará o Palácio do Imperador, onde somente os gamemasters e Staff do servidor terão acesso, haverá uma "sala de Controle" que controlará o servidor ingame.

Haverão também algumas outras pequenas ilhas que nao estão no minimapa, e terão pouca importancia para os players....

Editado por evanz (veja o histórico de edições)

i6e.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo