Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Demorou pouquinho pra fazer essas hydras e esses behes né ? SAUEOSAIESOAIJE

belo trampo lek !

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hm...Aqui está minha crítica, espero que melhore, rs. Mas, você é um bom Mapper, continue assim...Está no caminho certo. xD         - Está muito quadrado, você poderia refazer essa muralh

Postado
  • Autor

vlw galera, vou tentar ir postando... felizmente estou "sarando" a doença e voltando pro trabalho, logo terei menos tempo pra mecher no ot, a boa noticia é que falta muito muito pouco para o mapa ficar pronto, então até o fim do mes eu acho qeu ja consigo postar o "projeto completo" [apesar que queria postar com pelo menos o básico das actions pra ficar mais legal hehe], to tentando nao deixar tão poluido, parece que to me "viciando" em detalhes, mas em excesso nao ta ficando mto agradavel, e to com medo de pesar o mapa na hora de abrir,

esse é o palácio da cidade de Barukh, eu tinha feito toda essa cidade, uma especie de "oasis" no deserto, com mistura de jungle/vegetação e deserto, tinha ficado maravilhosa, até eu perder o mapa [que estava fazendo separado] ai tive que refazer, eu gostei mto dos resultados, usei bastante os novos Ids da tumba de Horestis do Global, então ficou bem interessante, apesar que ta meio quadro  mas ela melhora olhando todos os degraus, a escada que vai para o subsolo leva as tumbas, e nos andares superiores tem o restante do palácio que depois postarei..

vou contar um pouco da história dessa cidade, essa será o meu primeiro "showoff" como roleplayer mas acho que vale a pena falar então pra quem quiser ler:

zrgu.png

Barukh é a segunda cidade mais importante do Império, ja foi a cidade mais poderosa e na época da grande guerra seu poder quase causou o fim dos reinos livres. Hoje como cidade aliada, representa a ultima fronteira oriental dos homens, fica em um vale seco e desertico, protegido por duas montanhas que escondem terríveis desafios: de um lado os dominios dos Dragonianos, do Outro um antigo reino conhecido apenas como a Terra das Areias Negras que alguns antigos dizem ser a fonte de todo o mal que vem contra os homens.

Um destes males é o "ninho dos Insetos", lugar horrível, cheio de terríveis bestas insectoires devoradoras de homens:
3nt1.png
*comentário do mapper: foi muito muito dificil mapear esse treco no começo, esses id's são esquisitos, principalmente os grounds e paredes, mas depois que fui mapeando percebi que apesar de tdo, essa área tem na verdade poucos "detalhes", em outras palavras, pode se fazer um mundo do tamanho de tibia e não vai passar disso aí na imagem kkkkk.... mas acho que da pra ir evoluindo, por favor nao reparem que está mei oquadrado kkkkk, to tentando melhorar nisso, mas por incrivel que pareça, as paredes externas ficaram piores com as bordas arredondadas. Em breve posto mais...

i6e.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo