Postado Maio 26, 2011 14 anos Eae galera, o problema aki é q é o seguinte, o char vai até o npc do banco, tudo certo, com o numero certo de gold. Tudo certinho como deveria fazer. O Problema é que quando ele para pra falar com o NPC, ele faz duas coisas diferentes: (Linhas 155 a 164) Quando o script de deposit usa o comando "Self.Say", ele diz somente no default, e nao na janela de npc, e nao deposita o gold, alem de bugar e ficar falando varias vezes Quando o script de deposit usa o comando "Self.NpcSay", ele simplismente nao fala nada, msm com a janela "npcs" aberta manualmente. Queria saber se o script de deposit de ng realmente funciona, e qual o comando q vcs usam caso esteja funcionando ai. Editado Maio 26, 2011 14 anos por kim (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2011 14 anos O script de depositer do NG parou de funcionar a tempos ;x NG não tem a opção de depositer
Postado Maio 26, 2011 14 anos Edson, corrija os tópicos então. Coloque no tópico do depositer que parou de funcionar para evitar reclamações futuras, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 26, 2011 14 anos Autor a, tranquilo entao tem algum bot com depositer alem do neobot de qualidade? eu baxei o redbot no tibiafacil, mais o targeting começou a falhar e eu desanimei de testar o depositer o BBot é de qualidade? quanto custa? tem como comprar por sms? como? --- edson junior, tu conhece o Pedro lucas do coimbra? Editado Maio 26, 2011 14 anos por kim (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2011 14 anos Em 26/05/2011 em 17:22, kim disse: a, tranquilo entao tem algum bot com depositer alem do neobot de qualidade? eu baxei o redbot no tibiafacil, mais o targeting começou a falhar e eu desanimei de testar o depositer o BBot é de qualidade? quanto custa? tem como comprar por sms? como? --- edson junior, tu conhece o Pedro lucas do coimbra? haha Cara o BBot é bom, eu falo que ele é perfeito pro que eu preciso Sai em cerca de 9,90$ por ae, são 3 SMS... Tem como comprar por sms, ligação (Aqui em goiania não dá), e por cash em game, por mim @Off, Nem conheço, tem apelido, pra começar Coimbra é zona de Fofa Jovem :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.