Postado Julho 9, 2013 12 anos Bom dia galera do TibiaKing, gostaria de fazer um grande pedido pra vocês, eu uso o TFS 0.4, tibia 8.6. e tenho um sistema vip by mock, e gostaria de deixar vip por item, por exemplo, quando eu coloco o comando /vip add player, ele adiciona a vip corretamente, quando uso o comando /vip see player ele vê os dias de vip, tudo ocorrendo bem, só que eu queria dar use em um item e que fosse como substituir o comando /vip add, mas quando eu desse /vip see aparece os dias que eu coloquei com o item. Ajudem ai Galera, sei que só vocês do tibia king podem me ajudar! REP+ PARA TODOS QUE ME AJUDAREM
Postado Julho 9, 2013 12 anos nome do seu arquivo.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 7,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545) local timenow = os.time() local time = getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13545, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" event="script" value="nome do seu script.lua"/> "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 11, 2013 12 anos Acho que você não soube instalar :S getPlayerStorageValue(cid, 13545) trocou essa storage ?? e não removeu nada do seu sistema vip né ?? "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.