Postado Julho 9, 2013 11 anos Bom Meu Otserver Tomou ban no otservlist por Muitas pessoas nos trainers ,,, então eu queria 1 script q fizesse o seguinte o player ficasse parado 1 tempo ele tomasse kick por n se mecher Nos trainers ou em qualquer lugar .... Achei muitos pra trainers mais n quero reinicia o ot pra muda is Pisos dos trainers. Att,Elera OT Server
Postado Julho 9, 2013 11 anos Na própria config.lua tem essa opção de deslogar o jogador depois de um certo tempo. Poste sua config.lua para eu ver como ela está. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.