Postado Julho 12, 2013 11 anos Olá, estou com um problemão estou com um OTServ, que quando você mata uma criatura o personagem continua follow nela exemplo estava para correr atrás da criatura, ai quando ela morre e o personagem vai andar sai a minha marcação de correr atrás do bicho e vai para a não seguir a criatura gostaria de uma ajuda ai obrigado!.
Postado Julho 13, 2013 11 anos É 8.6? isso é bug na distro, tenho o fix fallow 8.6, tem postado na net também, é só fixar na source e compilar. Alguns TFS já vem compilado pois são editado. Mude seu TFS e vai testando Abraços.
Postado Julho 13, 2013 11 anos Autor Beleza, cara vou ver mais é que não sei mexer com Sources, e também não tenho nem a desse servidor por que não veio junto com o tópico do guri que disponibilizou para o download.
Postado Julho 13, 2013 11 anos Utilize a minha, contém sequências de bugs fixados. http://tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-atualizada-06062013/?p=148978 Abraços amigo, dúvidas a disponha!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.