Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor Foi, obrigado dyroz. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2013 11 anos Precisando tamo ae, rep+ se ajudei "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 12, 2013 11 anos Foi, obrigado dyroz. Obrigado por citar-me nos agradecimentos tb... Alias. Tenha um bom final de tarde. Precisando não estamo ae.. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor Obrigado por citar-me nos agradecimentos tb... Alias. Tenha um bom final de tarde. Precisando não estamo ae.. Ei, muito obrigado cara eu não agradeci você também por que eu coloquei a resposta bem rápido por que tinha que sair, agora que estou com tempo de novo Obrigado, mesmo após esse seu comentário ai. Precisando tamo ae, rep+ se ajudei Só, vai dar para eu reputar amanhã, eu tinha Reputado o cara que posto o Script. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 13, 2013 11 anos Você apenas apagou as vírgulas quando configurou do seu jeito, não pode apagar. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.