Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor o meu já esta assim. local cfg = { mensage = "Money" storage = 40001 count = 10 item = 2160 } Editado Julho 12, 2013 11 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2013 11 anos Bom, mais facil seria se você posta-se o codigo existente em tibia.lua Att; Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local cfg = { mensage = "Money" storage = 40001 count = 10 item = 2160 } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, cfg.mensage) then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) <= 0 then selfSay("You have found ".. cfg.count .." ".. cfg.item ..".", cid) doPlayerAddItem(cid, cfg.item, cfg.count) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) else selfSay("Have you received your item.", cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2013 11 anos Tenta denovo local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() end local cfg = { mensage = "Money", -- Mensagem que o jogador irá falar para ganhar o item. storage = 40001, -- Storage para o jogador não ganhar o item mais de uma vez. count = 10, -- Quantidade do item que o jogador irá receber. item = 2160 -- ID do item que o jogador irá receber.} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, cfg.mensage) then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) <= 0 then selfSay("You have found ".. cfg.count .." ".. cfg.item ..".", cid) doPlayerAddItem(cid, cfg.item, cfg.count) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) else selfSay("Have you received your item.", cid) end endend npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 12, 2013 11 anos Esta toda quebrada como você postou? Se sim, provavelmente é isso. Principalmente nesta parte: local cfg = { mensage = "Money", storage = 40001, count = 10, item = 2160 } Sem falar que esta faltando as virgulas. Att; Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.