Postado Julho 15, 2013 12 anos Parabéns. Exelente trabalho, muito boa programação e layout. Inclussive muito bem editado seus sprites dos itens, monstros e etc. Merecido Respeito... Att; NoNaMexD Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 15, 2013 12 anos Lindo, Renato! Parabéns pelo trabalho cara, sucesso! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 17, 2013 12 anos Para jogadores free's só tem FLORESTA NEGRA pra caçar? † Peço que o mal que o meu piór inimigo me deseja, volte em forma de AMOR e PAZ pra ele.. †
Postado Agosto 17, 2013 12 anos jogo estranho kk mas ficou legal, parabens Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 17, 2013 12 anos Promoção de diamantes ? gogo uhuhaueuueeeeeh † Peço que o mal que o meu piór inimigo me deseja, volte em forma de AMOR e PAZ pra ele.. †
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.