Postado Julho 14, 2013 12 anos Resultado MOTW #12 Por problemas técnicos não consegui acessar o site do TibiaKing essa madrugada e vim postar agora o Resultado do MOTW #12. Primeiro lugar: Daaniel: Gostei! Bem detalhado, achei 3 bugs mínimos de borda. São duas casas, aparentemente, pois não sei se tem escadas dentro ou não. As listras duplas (Ids 10206, 10207) deixou a casa um pouco feia, achei elas desnecessárias. Faltou uns tufos de gramas maiores em cima da montanha. Nota: 8,75. Segundo lugar: Beyond Sky: Gostei um pouco do seu mapa. Como aquela borda de telhado ta sendo sustentada ali no meio na parte da escada? Acho que deveriam ter mais dois suportes ali naquela entrada. A ponte semelhante a port hope ali, parece estar um floor acima, mas também não está muito sustentada pelo fato do suporte dela estar mais pra fora do que pra dentro, não entendi muito aquela água dentro da casa, talvez seja um banheiro com banheira, ou uma piscina seilá. Já em volta da casa sem palavras, sempre achei que detalha muito bem em montanhas/nature. Nota: 7,5. Terceiro lugar: GiovaniRodrigo: Gostei demais da árvore do lado, você usou a criatividade e isso eu admiro muito. Masssss, a casa.. a casa está bonita, mas bem simples, você podia ter detalhado um pouco mais nas paredes. Os caminhos de terra poderiam ser ao contrário, você podia usar as bordas de grama, particularmente acho feio as bordas de terra em cima da grama. A nature em volta está fraca também, faltou bastante tufos de grama e algumas árvores. Pode melhorar também. Nota: 6,0. Outros participantes: evanz: Bom, você deixou bastante quadrado, são várias casas e só uma tem um formato mais "agradável". Os bambús entre as casas estão em excesso, acho que não precisava de tudo isso, tudo bem que parece ser uma casa na floresta ou coisa do tipo, mas se fosse isso não haveria uma trilha reta com pedras, e se for uma cidade mesmo, não teriam tantos bambús. Não gostei dessas pedras no caminho, acho que o próprio ground de terra ficaria bem mais simples e mais bonito. Dá pra melhorar. Nota: 5,0. dyroz: Bom, o tema era casa, mas você podia se aprofundar um pouco mais e fazer uma nature em volta, ou um vilaireijozinho mesmo que seja. Ali na tenda de listras vermelhas tem um bug de borda do lado direito, faltando uma bordinha do telhado marrom escuro. Essa sua mudança de walls não ficou muito boa, nem a de telhados aleatórios, com aquele vermelho mais chique e os marrons mais simples, ficou estranho. Particularmente não gosto dessas bordas cinzas que usam como calçada, mas não vou abaixar pontos por isso, é um gosto meu. Nota: 5,0. Assim que puder, vou fazer as signs com o nome dos vencedores pra entregar, desculpem pela demora e pela falta de tempo. Atenciosamente. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 14, 2013 12 anos Eu gostei bastante dos trabalhos dos participantes nesse evento, muitas casas bonitas... Vamos participar do próximo também heim!
Postado Julho 14, 2013 12 anos achei interessante o seu modo de avaliar, so nao concordo mto com o terceiro lugar pelo mapa, e tbm pelo fato da imagem ser editada... mas tdo bem, que venham as proximas... sugestão: avaliar nao apenas a "beleza" mas a funcionalidade/rpg dos mapas. que venha o proximo Editado Julho 14, 2013 12 anos por evanz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2013 12 anos sugestão: avaliar nao apenas a "beleza" mas a funcionalidade/rpg dos mapas. Também concordo tem mapa ae que fica quase impossivel de andar ne um espaço tão pequeno. Mais a edição foi boa, parabéns aos vencedores www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.