Postado Julho 14, 2013 11 anos sugestão: avaliar nao apenas a "beleza" mas a funcionalidade/rpg dos mapas. Obrigado pela sugestão evanz, ela já foi repassada para o kaique. Até o próximo concurso!
Postado Julho 14, 2013 11 anos Pensei que fosse só a casa o tema e não oque há em volta, mais também tive preguiça de fazer um mapa mais elaborado.. parabéns aos vencedores e que venham mais concursos !! "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 14, 2013 11 anos Me desculpem por não ter participado desse concurso, tive umas propostas de emprego e viajei....Enfim, acho que vou participar do próximo. O mapa do Daaniel realmente está muito bonito...Tem umas bordas faltando, como por exemplo, no canto direito superior, canto esquerdo inferior e na parte de baixo com a divisa da ponte / grama...xD Gostei do seu método de avaliar kaique, vejo que você realmente analisou os mapas de forma perfeita, continue assim ! Vou virar seu fã E sobre sua sugestão, evanz, não sei, mas acho que o objetivo do concurso é fazer os mappers criarem mapas bonitos e agradáveis aos olhos e não mapas para RPG. Mas poderia ter outro concurso para isso... Bem que vocês poderiam participar das brincadeiras na seção de duelos...
Postado Julho 14, 2013 11 anos creio que deve ser dito no concurso o objetivo da construção: jogabilidade? beleza? criatividade? para depois não dar problemas, talvez enviar o mapa para o juíz avaliar os bugs seria melhor, mas como ja dito, os mapas ficaram muito bons, parabens a todos Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.