Postado Julho 14, 2013 11 anos O que eu posso fazer para arrumar isso? O tibia auto abre o loot e fecha muito rápido aqui, ele nem pega todo o loot.
Postado Julho 14, 2013 11 anos Aqui tb ta assim tem q vez q ele n pega o gold todo ou o item abre e fecha rapido sem da tempo de pegar tudo help ae galera.
Postado Julho 18, 2013 11 anos Essa é fácil! Eu também estava com esse problema mas encontrei uma solução bem simples: 1° em "Auto Looter" você configura o esquema de BP's, e marca SOMENTE a opção "loot custom". 2° em "Cave Bot" você marca as opções 'loot while killing' e 'loot custom'. ATENÇÃO: Não esqueça de NÃO MARCAR a opção 'Auto Open...' na sessão "Auto Looter". E ta resolvido
Postado Julho 19, 2013 11 anos Essa é fácil! Eu também estava com esse problema mas encontrei uma solução bem simples: 1° em "Auto Looter" você configura o esquema de BP's, e marca SOMENTE a opção "loot custom". 2° em "Cave Bot" você marca as opções 'loot while killing' e 'loot custom'. ATENÇÃO: Não esqueça de NÃO MARCAR a opção 'Auto Open...' na sessão "Auto Looter". E ta resolvido pow Galera isso e uma questao basica no tibia auto. se no auto atk nao marca mesmo loot coston ou Gp ele nao vai pegar nada disso. ate abre o porco mas nao tira nada de lah. O loot whiter killing e so se voce matar um pk que te atk ele pega o loot do pk tbm "-.-. auto loot nao precisa marca nada nao. Aahhh se o iten q vc abrir o corpo e nao pegar vai no item config. e marca ele lah. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.