Postado Julho 18, 2013 12 anos Eu adicionei uma nova moeda, a moeda VIP para meu Server, usei o Dat Editor e o Ot Item Editor, adicionei a tag na XML e tlz, mas quando dei /i ID deu debug :S eu salvei e fiz tudo certinho, no Dat Editor adicionei o Item e a Sprite tudo certinho e no Ot Item Editor fiz tudo certinho também, alguem pode ajudar ?
Postado Julho 18, 2013 12 anos Apenas deveria ter modificado no otitemeditor... ou ainda usado um item q nao pode ser obtido no jogo, como por exemplo: Gold Nugget Att. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 18, 2013 12 anos Faça do jeito mais facil, use o item que te indiquei, é um ótimo item para usar como moeda. Se você editar seu dat, vc tera que usar um cliente próprio, se usar um item exsistente nao sera necessário. Ou ainda se usar um item existente no arquivo item.otb. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.