Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor Como eu já disse, o servidor tem -d__war__system no tfs.... Bom, de qualquer maneira, pode me responder se o -D__WAR__SYSTEM pega normalmente com o tfs rev 3884 Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Você esta compilando em que?? MVS? OU Dev-Cpp??? Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Compila com esses comandos: -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ -O2 -D__WAR_SYSTEM__ Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor Compilei e continua.. Será que tem algo errado no meu banco de dados? Ou alguma incompatibilidade do meu servidor sei lá, porque tem tudo para dar certo :/ Assinatura removida. Publicidade indevida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.