Postado Julho 21, 2013 12 anos Pdwo *Sobre o ot Venho Falar Do meu Server .Eu Botei Meu ot On Por um dia [para test] Fiquei empressionado Com o resultado 50 Pessoas Online ^_^.So tirei de on pq o mapper disse que ia fazer um mapa do começo [entao ele começo e deixo No 10% o Mapa . *Sistemas Go/Back 100% Pokemon 1° e 2° Geração 100% Tms 100% Mapa 10% Sprite [Vou Falar sobre isso no final do Topico] Shinys 75%[adicionado os da 2° ainda ^_^] Level No pokemon 100%[Com xp igual do kpdo ^_^] Client 50% [Quero por igual pxg (Mais Ja Esta com client sem ip changer)] Outfit 100% Items 100% Novas balls 50% Sendo Feitas Novas quests Ilha Secreta De lugia Ilha Zapdos[box 3] Ilha Articuno[Quest Ice Stone] Ilha Moltres[Misterious Box] Novas Hunts Desert Quest Vip [Nao existe area vip ^-^] Fly 100% Surf 100% Ride 100% Move 100% Teleport 100% Vagas: Sprite [Vago][para fazer novas Sprites] Mapper [eu][vago][Preciso Para Ajuda a fazer o mapa] Scripter [Vago][Preciso para fazer Novas scripter] Gerenciador De site[Vago] Pronto So isso..Eu preciso Dessas Vagas rapida Entao Mandem um currículo ou Fale com migo pelo Skype Celinho.daltro[de semana Em semana vou postando sobre o novo Mapa E os sprites Editado Julho 21, 2013 12 anos por MapperDeus (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2013 12 anos Movido para a área correta :3 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 23, 2013 12 anos Gerenciador de Site entra em Contato comigo : under12451 Skype Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.