Postado Julho 22, 2013 11 anos Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger 10.1.1.1.1 e tenta entrar Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor Pessoal, minha net é de cabo desculpe, é que o computdor é antigo e nao tem wi-fi mais em tudo aqui em casa usa o wi-fi, mais o PC é cabo
Postado Julho 22, 2013 11 anos Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger 10.1.1.1.1 e tenta entrar Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor Zoran eu fiz e não deu certo. Tony eu coloquei e o executavel do meu server não pode ler esse IP (?) :/
Postado Julho 22, 2013 11 anos Faz o Seguinte vai em Iniciar > Promot de Comando> Digita " cmd " Digita " IPCONFIG" E me passa o seu IP em baixo do Gatway Padrao ou se quiser Coloca ele direto no seu Config.lua e no Ipchanger ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.