Postado Julho 22, 2013 12 anos Ola. Venho por esse Tópico, dar um sugestão sobre a ÁREA Suporte Otserv Ela esta com muitos tópicos de ajuda, que já foram resolvidos ou até mesmo que os membros pedirão ajuda e saem do fórum e não deixam que já foi resolvido, espero que tenham me entendido rsrsr... bom isso é para organizar a Área, não estou falando que a Staff esteja ruim, só peço que organizem melhor a Área de Suporte, rsrs.. é isso, Obrigado a Todos Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 12 anos Amigo não entendi direito, pelo o que eu entendi isso foi um pedido de organização da área? Se for ok, mas cade a sugestão? Só falar é fácil né? Bem a gente faz o possível com a área, ela recebe muitos tópicos por dia então fica bem complicado, mas criamos a área de Dúvidas Resolvidas eu acho que isso melhorou bastante o aspecto de organização não que seja o suficiente... mas a gente recebe muito spammers aqui no fórum, fora quando o pessoal não lê as regras e postam em qualquer área. http://tibiaking.com/forum/forum/218-dúvidas-resolvidas/ www.patronum.online
Postado Julho 23, 2013 12 anos Autor Sim Sim, não é que tem Muitas Duvidas Resolvidos ou Até mesmo que os Membros do Fórum que criarão os Tópicos Sairao do Fórum, ai fica mais Fácil para os Membros que estão Ajudando Saber se o Usuário ainda esta com a Duvida. Falar é fácil Sim, fazer também. basta um Pouquinho de Esforço para Manter bem Arrumado, Alem de deixar uma Boa Impressão para os Membros Novos de um Fórum bem Organizado Editado Julho 23, 2013 12 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.