Postado Julho 23, 2013 11 anos GENT EEU QUERO APRENDE USA AIMBOT DO ELFBOT,EU TENHO 2 CHAR FORTE NUM OT SERV E EU QUERIA Q QND EU ATACASSE NUM CHAR O OUTRO ATACA TMB OQUE EU ATAQUEI,COMO EU FAÇO ISSO PROS 2 ATAC AO MESMO QND 1 ATACA 1 CARA?
Postado Julho 23, 2013 11 anos Aim Leaders: nome do char que vai atacar pro segundo atacar junto. Marque as caixas [ ]Lock on leader's target [ ]Auto-combo paralyze/leader target Em Aim type coloca [attack]-[nome da magia/runa]. Só isso é o necessário, não esqueça de fechar essa janela e salvar o elfbot novamente. Atenciosamente Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 23, 2013 11 anos Acho que esta na ÁREA errada Não ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada! Tópico movido. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.