Postado Julho 27, 2013 12 anos Bom, não atingiu minha máquina, atingiu o meu proxy e não foi com vocês que eu sofri esse ataque... E sim, eu era cliente de vocês, até que vocês me enrolaram dizendo que o problema era no ot. Tanto era no ot que só foi eu pegar uma proteção de outra empresa e ficou ótimo
Postado Julho 27, 2013 12 anos Certo, Agora me explique como um ataque DDoS resulta em crash no OTServ. Ficou complicado né? Bom, não vou discutir com você, e que ótimo que esteja feliz com a nova empresa. Facebook ServerCore
Postado Julho 27, 2013 12 anos Claro, me explique como não resulta? Então pra que existe Anti DDoS, se os ataques não causam nada no servidor?
Postado Julho 27, 2013 12 anos https://en.wikipedia.org/wiki/Denial-of-service_attack Estude. Facebook ServerCore
Postado Julho 27, 2013 12 anos Acabei de cancelar meu plano na BlackLotus porque ataque DDoS não causa crash no servidor. Valeu pela dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.