Postado Julho 27, 2013 11 anos DDoS não é mais problema para mim. Oque tem que se preocupar é que o cara envia pacotes às portas 7171, impossibilitando a entrada dos players, não tem proteção que resolva isso, unica solução é filtrar os atks! Tinha um servidor famoso e grande, 300players, isso foi um problema para mim, coloquei 3 filtros de IP + configurei ip table e coloquei s1.xxxx.com para não haver problemas Uu ai bloquearam a poha do site na porta 80, hospedagem de site era caro, ja tinha gastado toda a grana com as proteções pro servidor, isso foi foda D+ fechei tudo e começei a chora (literalmente) kkkkk Eu ainda tenho o servidor, ainda recebo mensagens para eu voltar com ele, mais não tenho dinheiro, faço negocios caso alguem queira \o/ Editado Julho 27, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2013 11 anos Ataques DDoS Geralmente é o Motivo de Fechamentos de Muitos Otservs Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 27, 2013 11 anos DDoS não é mais problema para mim. Oque tem que se preocupar é que o cara envia pacotes às portas 7171, impossibilitando a entrada dos players, não tem proteção que resolva isso, unica solução é filtrar os atks! Tinha um servidor famoso e grande, 300players, isso foi um problema para mim, coloquei 3 filtros de IP + configurei ip table e coloquei s1.xxxx.com para não haver problemas Uu ai bloquearam a poha do site na porta 80, hospedagem de site era caro, ja tinha gastado toda a grana com as proteções pro servidor, isso foi foda D+ fechei tudo e começei a chora (literalmente) kkkkk Eu ainda tenho o servidor, ainda recebo mensagens para eu voltar com ele, mais não tenho dinheiro, faço negocios caso alguem queira \o/ Meu Deus!
Postado Julho 27, 2013 11 anos Eu usava proteção Firewall da ServerSoft e eles ficavam me enrolando dizendo que estava caindo por algum Bug no servidor, então pedi cancelamento e nem pedi meu dinheiro de volta, mas acredita que eles cobraram 50 reais para desinstalar da minha maquina? Preferi pedir pra meu datacenter formatar a maquina, fora que eles não tem controle algum sobre o Firewall, se você não pagar, ele continua na sua máquina funcionando normalmente... Depois disso comprei um Proxy de 10GB, resolveu durante uns 3 dias, mas tomei um ataque de 10.1gb que derrubou a conexão do proxy... Agora estou migrando para a BlackLotus, o preço é alto, mas é a melhor empresa anti ddos hoje em dia!
Postado Julho 27, 2013 11 anos ^ E é exatamente por clientes assim que oferecemos o serviço atual apenas para clientes ServerSoft E o pior é que realmente achou que um ataque de "10.1 Gbps" atingiu a máquina dele, complicado lidar com gente assim. Facebook ServerCore
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.