Postado Julho 24, 2013 11 anos Ip Fixo do No-ip.com. Você tem que colocar o IP do CMD no no-ip.com assim que eu coloco os meus Online, depois de Liberar as Portas no Modem, você cria Normalmente amigo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos La nada no Duc na Hora de criar o IP voce Modifica. Ip e Nome do servidor no Ip você coloca o do CMD Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos Movido para a área correta. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor o meu ta o seguinte no DUC preferences> network adapter ai ta o IP DO CMD, junto com o drive de rede e marcada a opção use the ip my local network adapter é isso mesmo? no no-ip eu colquei o meu ip do cmd e alterei o nome pra projetoteste.servegame.com qual ip devo passar? e qual ip devo colocar no config.lua, o do cmd ou projetoteste.servegame.com?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.