Postado Julho 24, 2013 11 anos Ola Galera, tentei trocar o dano dessa magia pra hitar por ml, pois está por um dano fixo no caso seria esses numeros que coloquei abaixo. Esse 1000, e 500 tinha que deixar ele porque ele e tipo um delay pra soltar uma magia que não hita nada pra depois a magia de verdade pra poder combar, se alguem consiguir por para hitar por ml do rep+ por uns 5 dias addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45) Spell Inteira local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {1, 0, 1} } local arr = { {0}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local err = createCombatArea(arr) local err2 = createCombatArea(arr2) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45) return true end Editado Julho 24, 2013 11 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2013 11 anos local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {1, 0, 1} } local arr = { {0}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local err = createCombatArea(arr) local err2 = createCombatArea(arr2) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) return true end Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 27, 2013 11 anos Autor Cara não funciono, não ta hitando por ml e ta dando erro no executor quando usa a magia esse erro [Error - spell interface] data/spells/scripts/exevo icy hur.lua:onCastSpell Description: <luaSetCombatFormula> This Function Can Only be used while loading the script AINDA TA HITANDO POR ESSES NUMEROS ABAIXO, o 1000 e 500 e um delay pra sair uma magia depois a otra :S addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
Postado Julho 27, 2013 11 anos Tentar por na primeira linha setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) e retire da onde tá. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor ainda ta hitando por eses danos addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.