Postado Julho 30, 2013 11 anos Não sei se era para sair isso, mas tive de readaptar o script inteiro.. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800, -1500, 52) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, - 1, - 2, 45) local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {1, 0, 1} } local arr = { {0}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local err = createCombatArea(arr) local err2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, err) setCombatArea(combat2, err2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) return true end qualquer coisa, fala que eu arrumo. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor já te dei um rep só por estár ajudando, se der tudo certo darei rep por 1 semana Edit# deu esse erro no executor [Error - Spell interface] data/spells/scripts/attacks/exevo icy hur.lua description <luaSetCombatFormula> combat not found a magia saiu, igual a minha, pórem não está hitando nada, não da nenhum dano, testei em tudo e não deu dano em nada. Editado Julho 30, 2013 11 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2013 11 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800, -1500, 52) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2, 45) local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {1, 0, 1} } local arr = { {0}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local err = createCombatArea(arr) local err2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, err) setCombatArea(combat2, err2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end eu tinha errado em um parâmetro, agora tá correto, testei e tá 100% Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Edit a magia ta sem exausted nenhum, na tag da o tempo do exasuted 1000 sabe oq é? Editado Julho 30, 2013 11 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor a tag é essa, n ta indo mana, nem exausted ta indo nada da tag <instant name="Exevo Icy Hur" words="Exevo Icy Hur" lvl="100" mana="1000" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/Exevo Icy Hur.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> Editado Julho 30, 2013 11 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.