Postado Julho 25, 2013 11 anos Olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês mais uma vez! Eu tenho um script no meu ot que é o do aol que não perde life e xp quando morre. Além disso o corpse não fica no sqm, no qual ele morreu.. O problema é que qualquer player que morre (sem o aol) o corpse não fica no chão também, assim ele não perde o loot!! É como se o player tivesse o aol também. Porque isso ocorre? Vou postar os scripts que tenho: data\creaturescripts\scripts preparedeath.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE and (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10133) then doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end doCreatureSetDropLoot(cid, false) return TRUE end data\creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") creaturescripts.xml <event type="Preparedeath" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> Editado Julho 25, 2013 11 anos por davialves (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2013 11 anos Tente usar esse script de skull amulet, mas não esqueça de mudar o ID "8266" pelo ID do amulet que voce usa. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8266) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end Editado Julho 25, 2013 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2013 11 anos Autor Opa cara, funcionou novamente, o que eu precisei de fazer foi adicionar a linha pra não perder experience. Obrigado mais uma vez! Dúvida sanada! Editado Julho 25, 2013 11 anos por davialves (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2013 11 anos Resolvido, tag adicionada, tópico movido! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.