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Olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês mais uma vez!

Eu tenho um script no meu ot que é o do aol que não perde life e xp quando morre. Além disso o corpse não fica no sqm, no qual ele morreu..

O problema é que qualquer player que morre (sem o aol) o corpse não fica no chão também, assim ele não perde o loot!! É como se o player tivesse o aol também. Porque isso ocorre?

Vou postar os scripts que tenho:

data\creaturescripts\scripts preparedeath.lua
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == TRUE and (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10133) then
doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
return TRUE
end

data\creaturescripts\scripts\login.lua

 registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")

creaturescripts.xml

<event type="Preparedeath" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/>

Editado por davialves (veja o histórico de edições)

Postado

Tente usar esse script de skull amulet, mas não esqueça de mudar o ID "8266" pelo ID do amulet que voce usa.

 


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK then
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8266) then
         doCreatureSetDropLoot(cid, false)    
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
end
return TRUE
end

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

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