Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor I edited the post, is more easy to understand, now you only need to call c.getAccount() and c.getPassword(), (c is a Object cliente). Also have some 9.42 address and you can do a simple healer.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Opa, rep +. Valeu Mmmm, ajudou muito pra eu começar. =) Não achei nenhum tuto que mostrava (desta forma simples) o acesso nas memórias. O bListstart = 0x946000 (no cliente.cs) é o endereço do tibia? É ele que muda sempre? Desculpa pela ignorância. Valeu.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Opa, rep +. Valeu Mmmm, ajudou muito pra eu começar. =) Não achei nenhum tuto que mostrava (desta forma simples) o acesso nas memórias. O bListstart = 0x946000 (no cliente.cs) é o endereço do tibia? É ele que muda sempre? Desculpa pela ignorância. Valeu. Sim, ele muda sempre a estrutura que nao é sempre.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Sim, ele muda sempre a estrutura que nao é sempre. É esse que eu devo achar com os ollyDBG da vida? Edit: Esse steps e end é pra ele varrer uma certa quantidade de bytes pra achar? Desculpa de novo a "noobisse". =/ Valeu Kimoszin pela fast reply =) Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por psydack (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos É esse que eu devo achar com os ollyDBG da vida? Edit: Esse steps e end é pra ele varrer uma certa quantidade de bytes pra achar? Desculpa de novo a "noobisse". =/ Valeu Kimoszin pela fast reply =) Sim, você deve achar ele com o cheat engine, olly e afins. E o resto é pra você fazer funções para retornar o nome, o ID e etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.