Postado Julho 28, 2013 11 anos Eu gostaria que fosse adicionado ao meu account manager, que o player teria que fornecer o e-mail para criar a conta. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 29, 2013 11 anos Autor Postei errado, mals. Editado Julho 29, 2013 11 anos por keilost (veja o histórico de edições) Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 29, 2013 11 anos não entendi ainda quer ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 29, 2013 11 anos Autor Sim, quero.. É que eu vi a data que postei, e achei que fazia 24horas porque estava falando ontem, ai que eu vi que era 00:00 rsrs, tinha dado UP.. Você consegue fazer ou sabe quem consegue? Assinatura removida. Publicidade indevida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.