Postado Julho 30, 2013 11 anos Ola Prazer, Me Chamo Leonardo, Estou Com Um Projeto Serio Que Ná Maioria Das Partes Estar Quase Pronta O Progeto Envolve Muito A Diverção Dos Jogadores.. Envolvendo Uma Grande Aventura e Misterio, Tabem Temos Um Mapa Exclusivo Não Vou Dizer Que é Propio Mais é Bastante Editado Com Continente Kanto , Feito Algumas Partes De Jhoto Para A Diverção Dos Player's. Os Sistemas São Basicos Do Pda Do Slicer Verção 1.9 ( Sem Level ) Alguns Antigos: >> Fly System;>> Ride Sistem;>> Surf Sistem;>> Control Mind System;>> Teleport System;>> Love System;>> Stone System;>> Evolution System;>> Heal System;>> Potion System;>> Passive System;>> RareCand System;>> HeadButt System;>> Boost System;>> Gender System;>> Pokedex System;>> Blink System;>> Move (M1-M12) System;>> Portrait System;>> Fishing System;>> Poke Ball System;>> Cut System;>> Dig System;>> Rock Smach System;>> Gym System;>> Ditto System;>> Pokemon Statistcs View System;>> Pokedex System;>> Go/Back System;>> Nick Name System;>> PVP Go/Back System;>> Clan System;>> Box System;>> Evolution Por Stones E Level Do Player;>> Pokedex Kanto E Jotho; Alguns Novos:>> Icone sistema>> Sistema De Taunt >> Sistema De Torneio>> Quest Exclusiva Cotendo Pokemons Lendarios.>> Continente De Kanto And Jhoto(30%)>> Boat Sistema.>> Moto Sistema.>> Bike Sistema.>> Pokemons Com Nova Cor Sendo Baseada No Anime.>> Price Sistema = PxG>> Cassino>> Novos Remakes da PxG>> Novos Potion Colocados.>> Super Rod , Great Rod , Old Rod , Ultra Rod. (Pesca)>> Fishing Usando Iscas = PxG>> Ancient/Boost/Metal Stones>> Locker Ball>> Pokebags & Backpacks>> Saffari Zone com Saffari Ball>> Paint Ball>> Taks Diarias>> Lapras/Canoa Rota>> Novos Shinys da PxG>> Ghost Tower>> Acesso Rapido ao Serve Para JogarE Outros Que Serão Apenas Vistos In Game.. Mapa:>> Hunt Crystal Onix>> Cubones Lair>> Dark Abra Hunt>> Hamlim >> 60+ Npcs de Taks Espalhos Pelo Mapa Acesso Rapido Para Jogar No Serve: NewClient: Trade NPCS: kkkk Zueira: Senha no Depot: Barra Igual PxG: Guild System: Alguma Areas & Hunts: Na Net:Grupo: Pokémon Mysterion > | https://www.facebook.com/groups/pokemononlinepo/ |Blog: Pokémon Mysterion > | http://pokemonmysterion.blogspot.com.br/ |Forúm: Pokémon Mysterion > | http://pokemon-online.netai.net/forum/ |(Em Andamento) Sem Previsao Para Lançamento.Vim Aqui Pra Recrutar Membros Para Meu Projeto De Pokémon..Preciso De Membros Que Possam Atuar Nas Seguintes Areas:Script -OTClient Maker - Mapper - Design/Web - Sprite - Bom para se alistar ao cargo de Spriter só preencher esse formulario.Nome:Idade:Contato:Quanto tempo trabalha com o devido cargo?:Tempo Disponivel para Ocupado o Devido Cargo?: Meu Face Para Contato: Oversó uso Face rs' Topico do Projeto, Para Quem Quiser Ver Como Anda O Projeto: Pokémon Mysterion Abraçs.. Editado Julho 30, 2013 11 anos por Hell Assassin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Romoved. Editado Agosto 20, 2013 11 anos por abmauromacedo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.