Postado Agosto 2, 2013 11 anos Olá pessoal blz.. bom minha duvida e.. tenho um ot baiak vip8 e estaria querendo fazer uma vip 9 mais no caso essa vip9 seria uma areá "DONATE" queria saber se alguem tem um scripts da seguinte forma!! 1: Script uma nova storage para acesso a vip9 "AREA DONATE" 2: Scrpit que dar um nome pro player no caso ficaria tipow " [DT TEST]" MAIS NOS CASO DARIA 30 DIAS DE VIP;; PESSOAL TB SE NAO FOR PEDIR MUITO.. MEU SERVER SO TEM 2 VOCATION.. QUERIA COLOCAR A 3 "EXTREME PALADIN" ATRAVES DE UM NPC SERA QUE ALGUEM TEM ESSE SCRIPT... FICAREI GRATO!!!
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Amigo sempre procure Pesquisar se já não exite tópicos assim http://tibiaking.com/forum/topic/27092-sistemas-de-vips-com-vip-no-nome/ pode te ajudar Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Autor Eu vi o script tonny, parece ser da forma que eu quero.. mais eu queria colocar o VIP pra acabar sem ser pelo !buyvip tem como fazer assim??
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Só Modificar no Script Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Autor teria como vc manda pra mim tony?? precisaria muito pra colocar no meu server. te dou hep tb!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.