Postado Agosto 2, 2013 12 anos Olá a todos do TibiaKing, venho aqui apresentar meu mais novo projeto de PokeTibia. Como será? Para os que não conhecem Pokemon FireRed, é um jogo de pokemon antigo disponibilizado para Game Boy, Sei que muitos gostam desse jogo e do PokeTibia então resolvi juntar os dois, ou seja, fazer um PokeTibia Com os mesmos pokémons e o mesmo mapa do Pokemon FireRed. Vagas: Para continuar o projeto, precisso de ajuda. Mapper [Joaotmed] [Leessandro] Scripter [Joaotmed] [Vago] Programador [Joaotmed] [Vago] Spriter [Mapperdeus] [Vago] [Vago] Formulário: *Obrigatório *Nome: *Email: *Cargo: Fale mais: Precisa mudar/criar: - Matinhos (que anda em cima vem pokemon) - Pokemon Tower (que vem pokemons fantasmas) - Esconderijo equipe rocket (falta script em que clica no papel e sai a escada) -NPC's de batalha pokemon - Sprites (matinhos, cavernas,etc. MUITAS SPRITES) - Mapa (desde o zero, porém não é muito grande...) Editado Agosto 3, 2013 12 anos por joaotmed (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2013 12 anos lissandro jogava seu ot t ja zerei todos os jogos de pokemon disponibilizado pela nintendo sou bom em mapa email- [email protected] possom ser mapper AJUDEI? DA REP +
Postado Agosto 2, 2013 12 anos Autor Certo Leesandro, Pode fazer essa cidade no RME pra mim ? OBS: Para versão de pokemon 8.54... Ja faça o matinho que tem ali do lado do lago também, se é que conhece o jogo xD ....
Postado Agosto 2, 2013 12 anos me paça o dat , pic e spr pra mim botar no map editor (voce ja ta com essas sprites prontas???) AJUDEI? DA REP +
Postado Agosto 2, 2013 12 anos Autor Pra falar verdade vc acabou de dar uma ideia rs eu ia usar as sprites normais do poketibia mais seria melhor essas ai mesmo, precisamos de spriters entao.. @EDIT~~ Pode fazer os mapas com as sprites do http://tibiaking.com/forum/topic/27271-pdwo-pokemon-dorks-word-online/ só baixar se nao tiver..... Editado Agosto 2, 2013 12 anos por joaotmed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.