Postado Agosto 4, 2013 11 anos Gente, eu já tentei corrigir esse bug mais não estou conseguindo, tentei apagar o comando no talkactions porem ele não está lá. O bug é aquele do comando !disband de guild, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito. O bug é assim, eu crio uma guild e invito uma pessoa, ai peço pra ela pegar o item que eu quero clonar e relogar, depois eu peço pra ela devolver o item clonado e assim eu dou !disband na guild, ai eu peço pra ela relogar e lá estará o item clonado. Me ajudem please!!! Não consegui nenhuma solução!!!
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Vê se ta na pasta mods. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Agosto 5, 2013 11 anos aposto que o seu ot é site e nao tem account manager se for manda msg eu sei corrigir... juniormenor1 meu skype.. face - https://www.facebook.com/jnrzika
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Autor Já adicionei, Júnior. E não tá na pasta mods não, já me explicaram como arruma esse bug porém eu não sei mexer em source...
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.