Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Pena que não foi disponibilizado nenhum mapa com ele. Pretendo recriar uma nova área para esse evento, mas não tenho ciência de como funciona esse evento, (de como deve ser o mapa).
Postado Abril 25, 2016 9 anos depois da sala de espera o cara é teleporta pro templo como faço pra ele ser teleportado pro meu mapa das bandeiras ???
Postado Abril 25, 2016 9 anos 8 horas atrás, BilauX disse: depois da sala de espera o cara é teleporta pro templo como faço pra ele ser teleportado pro meu mapa das bandeiras ??? Cria 2 town no mapeditor, sendo um o vermelho e outro o templo verde. Edita a parte do script que pede o town id de cada time.
Postado Abril 25, 2016 9 anos te dei rep já funciono mais eu vi q depois q mudei lá no mapa, apareceu esses erros, como resolver ?? se um cara me mata eu não volto pra base.... Editado Abril 25, 2016 9 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2016 9 anos Em 29/02/2016 at 23:32, Heyron disse: Pena que não foi disponibilizado nenhum mapa com ele. Pretendo recriar uma nova área para esse evento, mas não tenho ciência de como funciona esse evento, (de como deve ser o mapa). Eu to fazendo 1, estou quase terminando.. Mais a base é essa aqui. Um lado pra cada bandeira no segundo andar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.