Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Gente, vê se vocês conseguem me ajudar... Meu scrip eu creio que ta todo certo, eu posiciono o lugar que vai aparecer o TP mas ele não aparece! Alguém sabe resolver?
Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Aqui acontece isso, diz que nao estou com a bandeira, n tem erro na distro nem nada, só acontece isso e não consigo andar. alguém ajuda?
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Script Perfeito, rep +. Aos cabeças de mandioca que não sabe o que é townid, façam o seguinte. DESENHAM O MAPA APÓS COLOCAR OS CODIGOS. NO MAPA, PRECISA TER 3 PONTOS: 1 PONTO É A SALA DE ESPERA, ONDE VOCE VAI CONFIGURAR NA LIB PARA IREM TODOS DE UMA VEZ, E AGUARDAR O TIME DE COMEÇAR O EVENTO. AGORA VOCÊ VAI NA MERDA NO RME, ABRE O MAPA, APERTA CTRL T, E CRIA 2 TOWNID, NESSAS TOWNID, VOCE VAI POR A POSIÇÃO DO TEMPLO VERMELHO E DO TEMPLO VERDE QUE IRAM CRIAR. 1 POSIÇÃO POR TOWN. DEPOIS E SO IR NA LIB, POR AS POSIÇÕES CRIADA NO TIME RESPECTIVO, E O SEU TOWNID RESPECTIVO
Postado Maio 18, 2018 7 anos Alguem me ajuda Quando o Evento Termina o Time que ganho nao volta Para o Templo nao da nenhum erro nem nada ( ARRUMEI ESSE ERRO BASTA VOCE CRIAR UM SCRIPT MORADOR DESSA CIDADE E ANTES DO EVENTO OS PLAYER ENTRA NELE AI FUNCIONA NORMAL ) Editado Maio 18, 2018 7 anos por djteteh (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Funcionou quase tudo perfeito, mas o ultimo player que colocou a ultima bandeira e vendeu o evento, ele não é teleportado, ele fica no evento, todos os outros players saiem, menos o player q pegou a ultima bandeira, como arruma isso??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.