Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Odeio perder tempo, e foi o que aconteceu. Sistema não-funcional, removendo essa tralha do meu OT. - Ao invez do evento jogar os player para dentro do mapa quando inicia apos a sala de espera, ele joga os Players para o templo... - Quando tento pegar a bandeira do time adversario ele nao deixa eu entrar no SQM em frente a bandeira... tem alguma action id pra por no SQM na frente da bandeira? Estou com o mesmo problema.. #UP!
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam só vem babaca leigo igual você que nem sabe do que ta falando e fode tudo me poupe maluco se não conseguiu rodar a porra do sistema, faz um você mesmo moro não vem falar merda de sistema de maluco que vem doar na humildade pra comunidade flws
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Estou com o mesmo problema.. #UP! Você não há via removido essa "tralha não-funcional" do seu OT? Não entendi uma coisa, eu que vou fazer no map onde vai ser o local do capture? E a questão dos time, e só pegar a bandeira e ir, achei que ia ter uma parte em que escolheriam qual time jogar Para pegar a bandeira é pisando no tile cuja posição para configurar está descrita na lib. E sim, você vai ter que fazer o mapa como eu coloco para o time vencedor ganha tb o item id 6527 e coloco para cada time ter sua look type obrigado Sobre adicionar o outro item ao vencedor: Tem uma função que é executada pra acabar o evento, ela que adicionar todos os ítens aos vencedores, lê a lib e tenta adicionar. Sobre o looktype, já está configurado, não? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Você não há via removido essa "tralha não-funcional" do seu OT? Você quer oferecer algo pro povo e ainda faz mal feito? Tenho razão sim por ter citado aquilo, pois eu perdi horas tentando achar uma solução pro erro e nada.. Se for pra você postar um script, deixe o máximo de detalhes possíveis de como instalar ele 100%.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos @Baltazar, as pessoas que trazem conteúdo não são obrigadas a nada, o script está limpo e funcional.. se vc tem algum problema você pode conversar com o maxwellden pois ele está se disponibilizando a ajudar, agora hatear o trabalho de um membro que ajuda sem receber nada em troca é sacanagem. Espero não ver esse tipo de atitude novamente e estou te negativando por essa conduta. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.