Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Odeio perder tempo, e foi o que aconteceu.

Sistema não-funcional, removendo essa tralha do meu OT.

- Ao invez do evento jogar os player para dentro do mapa quando inicia apos a sala de espera, ele joga os Players para o templo...

- Quando tento pegar a bandeira do time adversario ele nao deixa eu entrar no SQM em frente a bandeira... tem alguma action id pra por no SQM na frente da bandeira?

Estou com o mesmo problema..

#UP!

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 116
  • Visualizações 15.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam

• Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu c

• Olá! Caro Amigo Max, venho deste texto lhe agradeçer o quanto eu o precisava desse Script! Mais do que um presente, o que me deixou mais feliz foi sua atitude. Todos os agradecimentos seriam poucos

Posted Images

Postado

maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro

QI 80 do caralho

depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam só vem babaca leigo igual você que nem sabe do que ta falando e fode tudo

me poupe maluco

se não conseguiu rodar a porra do sistema, faz um você mesmo moro

não vem falar merda de sistema de maluco que vem doar na humildade pra comunidade

flws

Postado
  • Autor

Estou com o mesmo problema..

#UP!

Você não há via removido essa "tralha não-funcional" do seu OT?

Não entendi uma coisa, eu que vou fazer no map onde vai ser o local do capture? E a questão dos time, e só pegar a bandeira e ir, achei que ia ter uma parte em que escolheriam qual time jogar

Para pegar a bandeira é pisando no tile cuja posição para configurar está descrita na lib. E sim, você vai ter que fazer o mapa

como eu coloco para o time vencedor ganha tb o item id 6527  

e coloco para cada time ter sua look type obrigado :P

Sobre adicionar o outro item ao vencedor: Tem uma função que é executada pra acabar o evento, ela que adicionar todos os ítens aos vencedores, lê a lib e tenta adicionar.

Sobre o looktype, já está configurado, não?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Você não há via removido essa "tralha não-funcional" do seu OT?

Você quer oferecer algo pro povo e ainda faz mal feito? Tenho razão sim por ter citado aquilo, pois eu perdi horas tentando achar uma solução pro erro e nada..

Se for pra você postar um script, deixe o máximo de detalhes possíveis de como instalar ele 100%.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

@Baltazar, as pessoas que trazem conteúdo não são obrigadas a nada, o script está limpo e funcional.. se vc tem algum problema você pode conversar com o maxwellden pois ele está se disponibilizando a ajudar, agora hatear o trabalho de um membro que ajuda sem receber nada em troca é sacanagem. Espero não ver esse tipo de atitude novamente e estou te negativando por essa conduta.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo