Postado Março 23, 2014 11 anos Mas onde eu configuro para colocar onde os players vão se enfrentar no ctf ? @UP Não recomendo por este script no mapa só erro não presta muito menos o cara nem da supporte pra ninguém legal esse moderador "Tá SERTO" Editado Março 23, 2014 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Março 26, 2014 11 anos Muito bom o script, mais to com um pequeno erro, quando os players morre com a bandeira eles continuam com ela, não volta pra base, e outra coisa como disse o cara ali em cima, quando acaba o evento, só o time perdedor volta diretamente pra cidade normal, os ganhadores continuam no evento.
Postado Março 28, 2014 11 anos Autor Corrigi alguns bugs e upei o arquivo de novo. É só fazer o download e a instalação novamente. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 30, 2014 11 anos Assim tipo eu não entendi essa parada aki essa posição de espera eu fiz 2 lugar a verde a a vermelha mais so tem uma posição de espera e eu queria coloka 1 time em so lug de espera e outro no luga dele de espera entendeu ? waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer >>>>>>>> so uma coisa e esse tppos aki é pra onde o play vai ser levado quando começar o evento ? Editado Março 30, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2014 11 anos Cara tipo quero saber ,tenho que tipo criar o lugar onde eles vao jogar e eu tenho que por as bandeiras no map edito na quela area ou é como o so confiragurar a posiçao onde vao ficar as bandeiras me explique melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.