Postado Maio 14, 2014 11 anos #34 MaXwEllDeN ajuda pf vei o único erro é que o ultimo play vai entregar la a bandeira pra vencer o evento ai quando ele entra e ganha o evento o play que entregou a a bandeira fica preso e o resto sai tudo sabe resolver ?
Postado Maio 15, 2014 11 anos #34 MaXwEllDeN ajuda pf vei o único erro é que o ultimo play vai entregar la a bandeira pra vencer o evento ai quando ele entra e ganha o evento o play que entregou a a bandeira fica preso e o resto sai tudo sabe resolver ? Cara eu resolvi de um jeito aqui, talvez você possa gostar. Eu estava com o mesmo problema que o seu, então eu criei um teleporte onde só possa passar um único player em uma determinada area (area do evento), ou seja, quando o evento começar ninguém conseguira entrar nesse teleporte, logo, quando o ultimo player ficar lá, ele vai poder sair. Segue o mesmo: TPCTF.lua local config = { pos = {x = 1511, y = 1045, z = 7}, storage = 16703 } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) < 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot pass!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) else doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end Moviments.xml <movevent type="StepIn" actionid = "14578" event="script" value="TPCTF.lua"/> Coloque esse ActionID no RME no Magic Teleport: 16703 Seja Feliz
Postado Maio 17, 2014 11 anos Eu nao estou conseguindo baixar do Mega, fica aparecendo "Temporary error, retrying.". Alguem pode reupar o script? Agradeço desde já pela ajuda! [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Postado Maio 17, 2014 11 anos Breve irei testar caso funcione no poketibia ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.