Postado Maio 17, 2014 11 anos Sou só eu que não estou conseguindo baixar? [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Postado Maio 17, 2014 11 anos Max, o lugar do evento está incluso no arquivo ou precisa criar pelo map editor?
Postado Maio 18, 2014 11 anos Bump no meu problema, o erro no Mega esta a mais de 48h, ninguem tem o script para me disponibilizar? [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Max, o lugar do evento está incluso no arquivo ou precisa criar pelo map editor? Tem que criar no map editor, ainda não é possível salvar o mapa nos servidores atuais por script. Bump no meu problema, o erro no Mega esta a mais de 48h, ninguem tem o script para me disponibilizar? Irei verificar. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 21, 2014 11 anos Verifiquei o erro do Mega, diz o seguinte: The associated user account has been terminated due to multiple violations of our Terms of Service The file you are trying to download is no longer available. Se alguem puder upar o script pra mim novamente, agradeço. [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.