Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor cara, eu acho que fiz errado... na parte de escolhe apache2 eu aprtei ENTER, tem algum problema? mas ta funcionando, quando eu coloco meuip/phpmyadmin, apre o phpmyadmin tranquilo... Editado Agosto 11, 2013 11 anos por henriqerocha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor mas ta funcionando, quando eu coloco meuip/phpmyadmin, apre o phpmyadmin tranquilo...
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Henrique cuidado com o double post, só faça quando precisar dar um UP após 24h. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 11, 2013 11 anos cara, eu acho que fiz errado... na parte de escolhe apache2 eu aprtei ENTER, tem algum problema? mas ta funcionando, quando eu coloco meuip/phpmyadmin, apre o phpmyadmin tranquilo... Cara, tranquilo, não haverá problemas, porém, só não vai da pra importar database, você vai fica apertando e não vai, aí é só por console. Que também é super fácil. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor eu ja importei a minha database, por console também! só ainda estou com dúvidas na parte do site :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.