Postado Agosto 12, 2013 11 anos antes tu tudo eu ja vi o tutorial do matheus, mais não entendi direito uma parte, eu coloquei os parametros e tals no dev c++ só que queria saber como compilo para ter o distro tipo theforgotten.exe porque eu vo no alt + p e em compilação e do ok, só que queria saber aonde vai para o bendito distro? eu nunca mexi com essas parada não me interessava muito agora estou meio que sendo "obrigado" a mexer nisso :S se alguem poder me ajudar agradeço vlw Editado Agosto 12, 2013 11 anos por Edoki (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2013 11 anos Apertou F9 para compilar? ele vai na pasta dev-cpp TheForgottenServer.exe DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 12, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.