Postado Agosto 14, 2013 11 anos Eu fiz tudo ,ja coloquei os arquivos itens.otb e itens.xml na pasta 8.54 e etc mais n ta dando pra tira os objetos invalidos :S ajuda ai pf Screenshot: Citar http://i.imgur.com/nwvfDx5.jpg
Postado Agosto 14, 2013 11 anos Faz tempo que estou querendo colaborar com ____, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar."Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores."para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa:Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123Tutorial:Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Spoiler Feche o Remeres e faça o seguinte:►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854"(Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54)Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: Spoiler ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb"e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok)►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto.Atenção:para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm"Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Spoiler Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não.Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Spoiler Clique em "ok" e seu mapa será carregado.Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Spoiler Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não.►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o RemereClicando diretamente no icone do "seumap.otb": Spoiler Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro!Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los:►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em"Import►Import Monsters/NPC..."Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml".Eles estão em "...\data\monster\pokes"aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml"depois clique em "Abrir".►Faça a mesma coisa com os demais arquivos:Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também.Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny".Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser.Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive.Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Floodpor causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito.Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial !Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> ESSE TUTORIAL NÃO é meu, e retirado de outro fórum creditos Sandim69 OBS SE DEPOIS DISSO Não FUNFAR TU VAI NO REMERES e clicka em map/clean up (provavelmente seu server é 8.54 então mude a prioridade do map pra mesma.) Editado Agosto 14, 2013 11 anos por Edoki (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2013 11 anos Acho que é o problema no Tibia.spr Criei um tópico com o mesmo erro eu acho, reinstalei o Tibia.spr e deu certo.
Postado Agosto 14, 2013 11 anos ja colocou o itens.otb do seu server no rme ne? vai em preferencias -> client version -> defaut client version poem a versão do server -> depois muda as versões abaixo colocando a configuração da pasta onde esse client está instalado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.