Postado Agosto 16, 2013 11 anos Hola, é o seguinte, eu estava tentando mudar a cor da grama no server no qual estou trabalhando usando o dat editor 8.54....porem ficou assim: POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!! Editado Agosto 16, 2013 11 anos por Itachi Uchiha (veja o histórico de edições) ________________________________________________________________________ Ajudei? Da REP+! ________________________________________________________________________
Postado Agosto 16, 2013 11 anos isso ae procura uma solução pro nosso server nois precisa mudar essa rama AJUDEI? DA REP +
Postado Agosto 16, 2013 11 anos é esse tile é formado por não só uma sprite mais varias, você precisa editar todas no dat editor, não só uma
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Mano pra q esse nome no seu topico " [AJUDA]-Porque sou NOOB-*TEM MULHER PELADA*" Pow cara creio eu que o nome deve estar relacionado ao topico !!! tipo [Ajuda] Esto com erro nas sprits Tendeu Flws boa sorte ae !!! Desativado!
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Autor ....foi mal KluiMaster, sou novo aki e eu precisava de uma resposta rapida e um amigo aki do tibia king falou q c eu colocasse esse titulo teria respostas rapidas tendeu!!! ________________________________________________________________________ Ajudei? Da REP+! ________________________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.