Postado Agosto 21, 2013 11 anos Ah Fir3z estou com um problema. Ao tentar entrar em qualquer conta fala "Invalid account name or password" Sendo que meu ot salva as contas em Sha1 Gostaria de sua ajuda ! Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Fir3z, eu um erro aqui quando fui compilar. CXX depotlocker.o databasemanager.cpp: Na função membro ‘void DatabaseManager::checkEncryption()’: databasemanager.cpp:1661:10: aviso: enumeration value ‘ENCRYPTION_PLAIN’ not handled in switch [-Wswitch] CXX dispatcher.o CXX exception.o CXX fileloader.o CXX game.o CXX globalevent.o CXX group.o CXX gui.o CXX house.o CXX housetile.o CXX inbox.o CXX inputbox.o CXX ioban.o house.cpp: Na função membro ‘bool Houses::payHouse(House*, time_t, uint32_t)’: house.cpp:946:17: aviso: unused variable ‘depotChest’ [-Wunused-variable] .. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois usarei essa distro no meu server. Editado Agosto 28, 2013 11 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Distro OTX ta com um bug de clonar dinheiro fudido, eu mesmo não estou conseguindo arrumar, não sei como pedir ajuda pq, se chega de fala em 1 fórum os noob pira em fica clonando sem parar.
Postado Maio 23, 2014 11 anos Vendo o distro OTX,100% sem bugs,estável com + de 500 horas de uptimes sem bugs,de clonar, tudo corrigido! Versão disponível OTX 8.6 - 9.83 - 10.10 Adicione no skype leandrorissa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.