Postado Agosto 22, 2013 11 anos alguém ai já testou esse tfs no linux? pois aqui no linux fica dando debug ao logar e no windows funciona sem problema
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Como arrumo esse erro que da na hora de Logar ? http://postimg.org/image/y885q88kj/
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor Execute esse comando no MySQL (se você estiver usando MySQL, mas acho que só tem suporte para MySQL) : CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `player_id` INTEGER NOT NULL, `sid` INTEGER NOT NULL, `pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` SMALLINT NOT NULL, `count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`player_id`,`sid`), PRIMARY KEY (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE );
Postado Agosto 24, 2013 11 anos eu coloquei pelo sqlite eu consegui entra e tudo nao crasha so que da akele error no console sera que consegue arruma pra sqlite? Eu vou fazer um Servidor de Team War bem bacana e postei aki no Tibiaking so que preciso arruma esse bug @edit: Arrumei o bug Vlw cara Editado Agosto 24, 2013 11 anos por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.