Postado Junho 1, 2011 14 anos E Ai Rapaziiada Do Tbia King Estou Aki Para Falar De Um Projeto q Estou Trabalhando Ha uma Semana , Que é O War Nice ~ Alternative Server - Haha ' ~Nome :Paulo Victor O. Brito ~Idade :17 Anos ~Area Do Ot Server :Ot Admin ~Nick :[ADM]Paaulo ~Nome Fico Do Ot :WarNice - warnice.sytes.net ~Contato:[email protected] Mais oque que esse serv tem ? Esse Serv Contem ~War Sytem (Instalando) ~WOE (Instalando) ~War Castle (Instalando) ~Mapa Baiak 50% Editado By [ADM]Paaulo ~Novas Quests , by [ADM]Paaulo ~Sistema De Bless , !bless, Sem Prescisar de Ir Atras Dos Npc's ~Sistema De Doação Por Deposito e PagSeguro ~Dedicado 24hrs 7/1com As Conf 2Gbs De Memoria , 100 Gbs De Hd, Up Link 100Mpps... ~Atualizações No Minino 3 X Por Mes ~Sistema De Loterry ~Sistema Anti-Nuke ~WebSite Customizado, Traduzido Sem Bugs ~E Muito Mais, So entrando ~ ~Vagas~ Hoster :[Eu] Scripter :[Vaga] Spriter :[Eu , Vaga ] WebDesigner :[Vaga] Progamador :[Vaga] Maper :[EU , Vaga] Photoshoper :[Vaga , Vaga] Finalizando... Interessou? Nome: Idade: Experiencia: Projetos: Por que Quer Se Juntar Ao War Nice Alternative Server?: Contato: (Prefiro Que Postem Aki Mesmo) Espero Vocês Ai Vlws Atenciosamente, [ADM]Paaulo
Postado Junho 1, 2011 14 anos Nome: Vitor Idade:17 Experiencia: 4 anos e alguns quebrados... Projetos: mostro depois do contato... Por que Quer Se Juntar Ao War Nice Alternative Server?: aah odeio essa parte prefiro pular... Contato: (caso esteja interçado mande pm com teu email que eu add.) Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Junho 1, 2011 14 anos Autor Nome: Vitor Idade:17 Experiencia: 4 anos e alguns quebrados... Projetos: mostro depois do contato... Por que Quer Se Juntar Ao War Nice Alternative Server?: aah odeio essa parte prefiro pular... Contato: (caso esteja interçado mande pm com teu email que eu add.) Qual Vaga Vc Exerce?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.