Postado Agosto 22, 2013 11 anos PARABÉNS PRA VOCÊ \O/ OMG, três anos vei, não é pouca coisa não e ainda mais falando em gerenciar um fórum, que tem que ter conteúdo novo a todo momento, não é algo fácil não, parabéns a vocês galera que tiveram a iniciativa de criar este fórum maravilhoso <3 -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 22, 2013 11 anos Durante todo esse tempo tive grandes amizades, vai fazer 2 anos que estou aqui, não é 3 anos porque na época não me interessava por bots rsrs, mas o TK está crescendo cada vez mais. o/ www.patronum.online
Postado Agosto 22, 2013 11 anos Parabéns não só para equipe atual, mas sim para todos que já participaram dela. Que venha muito mais historias, idéias, novidades, membros por ai e que a comunidade cresça cada vez mais. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 22, 2013 11 anos Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.